Achado: Soda Limonada Galeguinha

Gente!!

Queria compartilhar agora algo que encontrei enquanto estava comprando as coisas pra fazer a receita do porco com páprica.

Estava eu alegre e sorridente no mercado quando vi uma garrafa de refrigerante. Toda bonitinha. A garrafa era de vidro e o label com estilo retrô.

Me apaixonei sem nem ter experimentado!

São 600ml de refrigerante de limão. Para quem não conhece, vos apresento…

TCHARAAAAAN!!! A Soda Limonada Galeguinha!!!

DSC00205

O preço era bom (R$2 e pouco) e o gosto também. Não é tão artificial quanto os outros refrigerantes. E eu achei o tamanho ótimo pra quem, como eu, está tentando diminuir a quantidade de refrigerante que toma. Além da Limonada eles também tem o Guaraná, que ainda não experimentei, mas vou comprar também!

Eu gostei muito dessa “descoberta” e espero que quem prove goste também. Eu encontrei no Prezunic, mas acredito que encontrem em outros supermercados também.

Bom, dessa vez foi só isso mesmo!

Um abraço!!

Deixe um comentário

